RESULTADO – PROCESSO SELETIVO Nº 001/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTO ANASTÁCIO (SP)

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTO ANASTÁCIO (SP) EDITAL DO RESULTADO PRELIMINAR E PRAZO DE RECURSO ROBERTO VOLPE, Prefeito Municipal de Santo Anastácio, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas por lei, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. O Resultado Preliminar, da prova que foi realizada no dia 04 de Fevereiro de 2018, o mesmo está disponível no site www.cmmconcursos.com.br .

2. O candidato interessado em interpor recursos relativos ao Resultado Preliminar poderá fazê-lo nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2018, em conformidade com o item 10.1, do Edital do Processo Seletivo Nº 001/2018, no site www.cmmconcursos.com.br na Área do CANDIDATO.

CLICK AQUI: PROCESSO SELETIVO