PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA PROGRAMAÇÃO CULTURAL PARA A FAMÍLIA

Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Cultura de Santo Anastácio realizam a IV FECSA – FEIRA CULTURAL DE SANTO ANASTÁCIO (ações culturais com artistas locais da música e dança ) de acordo com o Calendário Municipal de Cultura que faz parte do Plano Municipal de Cultura, aprovado pelo Conselho Municipal de Cultura ,representantes da sociedade civil e Representantes do legislativo, no dia 28 de agosto de 2013 e homologado através do DECRETO MUNICIPAL N° 3.207/13 n. Segundo a dirigente Cultural Ester Alves, contamos com os artistas da cidade contratados e com o voluntariado dos artistas da música Gospel e da dança. O prefeito Roberto Volpe e vice Franklin da Seguradora têm por objetivo através da IV FECSA, proporcionar momentos para as famílias desfrutarem juntas as apresentações culturais de nossos artistas, na Praça Ataliba Leonel, de 18 a 22 de dezembro e a visita do Papai Noel, dia 18.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO – TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 21H00

___DIA 18 – BANDA MUSICAL MUNICIPAL – GUARDA MIRIM
CANTATA DE NATAL (ASSEMBLÉIA)
FELIPE ROCHA & BANDA