EMEF PROF. ALBERICO DA SILVA CESAR VISITA TV FRONTEIRA

Os alunos da EMEF Alberico visitam a TV Fronteira em Presidente Prudente.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os departamentos e o funcionamento da TV Fronteira e aproveitaram para interagir com o mundo jornalístico conversando com repórteres e jornalistas. Também tiveram a oportunidade de conhecer apresentadores dos telejornais e repórteres.

Esse trabalho a escola desenvolve há mais de 10 anos levando anualmente alunos dos 5º anos para que saiam com uma visão de respeito e carinho por esse meio de comunicação que leva conhecimento integral para todos.

A escola agradece a colaboração da Secretária Municipal de Educação Sra. Lair do Carmo Nascimento Bressa e Prefeito Roberto Volpe que em consonância com a escola oferecem o melhor para que nossos alunos tenham uma educação de qualidade e valor.