I ENCONTRO REGIONAL DA MÚSICA SERTANEJA REÚNE PROFISSIONAIS DA MÚSICA E FAMÍLIA TRABALHADORA

Realização da Prefeitura Municipal de Santo Anastácio, Departamento de Cultura e Conselho de Cultura, no dia 30 de abril, o I Encontro da Música Sertaneja reuniu duplas sertanejas de Santo Anastácio e região.

Os profissionais da música sertaneja foram homenageados com de troféus e medalhas pela participação, (Orquestra de viola, Orquestra de Sanfona, Nilton Souza & Paulinho, Thais & Orlando, Paulo Rezende, Thais Fernanda & Mariana, Fernando Zaia, Delegado, Seresteiro & Luarzinho. As duplas mirins também receberam premiação de incentivo (Francisco & Pedro e as gêmeas Tauani e Tuana). Quem abriu e fechou a noite cultural foi Giovane Carvalho que fez o grande público que compareceu tirar o pé do chão. As famílias trabalhadoras foram premiadas com brindes dos parceiros culturais, Camila Modas, Nova Mania, Renaton Cosméticos, Elle&Ella Cosméticos, Pavão Presentes,Gil lanches,  Quiosque Tropical e Sorvetes Cuca Fresca.

O Prefeito Roberto Volpe e Vice Franklin Sanches estiveram presentes e fizeram a entrega dos troféus e medalhas cumprimentando todos os músicos que estiveram se apresentando voluntariamente na Praça Ataliba Leonel e agradeceram a presença das famílias.

Estiveram presentes o SR. Lázaro da Silva (Presidente do Conselho de Cultura) Elza Alves ( conselheira de cultura) Selma Zanfolin (Coordenadora da Escola de bordado e costura) e vereador Dida Leite.

A Assessora de Cultura Ester Alves ressalta a importância do momento para incentivar, preservar a nossa cultura de raiz e voluntariado, além de propor a união e fortalecimento das famílias através da cultura.

“Nossos agradecimentos aos parceiros culturais na doação dos brindes, (citados acima) TVCABO, Jornais O Oeste Paulista e Informe News e Associação Cultural Artística Coral (divulgação), Destak Presentes, (empréstimo de cadeiras) e Orlando Cardoso (colaborador e incentivador dos participantes)” finaliza Ester.

“Administração 2017/ 2020, certeza de cultura e participação”.