INSCRIÇÕES DO AUXÍLIO TRANSPORTE PARA ALUNOS UNIVERSITÁRIOS E SECUNDARISTAS RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE SANTO ANASTÁCIO, ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 27 DE FEVEREIRO

Para solicitar o auxílio transporte para alunos universitários e secundaristas residentes no Município de Santo Anastácio, os alunos ou responsáveis deverão realizar o cadastro referente ao primeiro semestre de 2023, até 27 de fevereiro de 2023 das 8:30 ÀS 16:30, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizada à Rua Rui Barbosa, nº 311 (Centro).

Os alunos deverão apresentar cópia dos documentos que constam no DECRETO Nº 013, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2023 (ANEXO II e III) publicado no Diário Oficial do Município através do link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjgwNjg2.

O Auxílio Transporte Universitário tem caráter socioassistencial e educacional, com objetivo de auxiliar no desenvolvimento social e econômico dos alunos universitários e secundaristas do Município de Santo Anastácio/SP.

O Projeto de Lei nº 2.976, de 09 de fevereiro de 2023, visa beneficiar os estudantes com dificuldade financeira com auxílio transporte no valor de R$100,00 aos alunos dos cursos técnicos e universitário para o 1º semestre de 2023, com pagamento retroativo referente ao mês de janeiro e fevereiro.