VEM AÍ! A 3 ª NOITE DO SAMBA

A Prefeitura de Santo Anastácio e o Departamento Municipal de Cultura realizam no dia 11 de fevereiro na Praça Ataliba Leonel (em caso de tempo chuvoso), no Centro Cultural ” Eunice da Silva Puríssimo”, a 3a Noite do Samba que contará com a participação dos grupos:

🔥Roda de Samba do Borel

🔥4P

🔥AcusticoBlack,Vibe Positiva

🔥Netinho S.A

Dia 25 de janeiro será realizado o sorteio e no dia 26 de janeiro divulgação do cronograma com a ordem das apresentações dos grupos citados na página oficial da prefeitura e site.

A ação cultural está de acordo com o calendário cultural Lei- 2.347/2013 e Resolução 03/2022.

Realização: Prefeitura de Santo Anastácio e Departamento Municipal de Cultura.

Apoio: Conselho Municipal de Cultura – Lei 2.348/2013

Fonte: Departamento de Cultura

Publicação: Diretoria Municipal de Imprensa

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "11 fev. a partir das 20h Na Praça Ataliba Leonel 3a Noite do SAMBA 5 GRUPQS de Santo Anastácio musicais AGUARDEM o sorteio da ordem das apresentações. cattod #pratodafamilia Realização: Apoio: Prefeitura de Santo Anastácio Iooa CUTIR de Cultura Departamento"