SINALIZAÇÃO DE SOLO É EXECUTADA NA VILA MORENO, PARA RESGUARDAR A SEGURANÇA DOS PEDESTRES E DOS CONDUTORES DE VEÍCULOS

É meta atribuída do DIMUTRAN (Diretoria Municipal de Trânsito) chegar em todos os bairros de nossa cidade com a importante ação da sinalização de trânsito, que demarca espaços para estacionamento, faixas de pedestres, cria alertas no solo da malha viária, com marcações para os motoristas de veículos e para os pedestres.

Hoje foi dia de trabalhar em prol a sinalização de ruas da Vila Moreno.

Segundo informou o Secretário de Vias Urbanas/Trânsito, Aloísio de Araújo Júnior, o Prefeito Duca Bonilha solicitou que o trânsito urbano seja eficientemente sinalizado.

O Secretário da Pasta informou que a equipe responsável pela execução da sinalização de trânsito trabalha para ampliar e manter sempre viva a pintura de solo que cobre a malha viária da cidade.