O prefeito Duca Bonilha recebeu nesta terça-feira (17) em seu gabinete, as munícipes, Santa do Nascimento, moradora da Vila Cândido e Maria Eunice do Jardim Orquídea.

Ambas disseram que tinham muita vontade de conhecer pessoalmente, o gestor que está transformando positivamente a história de Santo Anastácio.

“Eu não votei no senhor, porque não o conhecia, disse Santa ao chefe do Executivo, mas pode ter certeza que desde que tomou posse, a cidade só evoluiu, ouço somente comentários positivos, por isso na próxima eleição, o meu voto é do senhor”.

Duca agradeceu as mulheres e disse que irá continuar com o trabalho árduo junto a sua equipe, sempre com o propósito de uma Santo Anastácio cada dia melhor.