INICIAM NA SEGUNDA-FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS GRATUITOS DE INFORMÁTICA OFERECIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL

A partir da próxima segunda-feira (16), estarão abertas as inscrições para os cursos da Escola de Informática Municipal de Santo Anastácio, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura.

As inscrições devem ser realizadas na Escola de Informática situada na Avenida José Bonifácio, 09 (ao lado do Conselho Tutelar).

No ato da inscrição o interessado escolhe, além do curso, o período e o dia da semana (manhã das 9h00 às 11h00 e tarde das 14h00 às 16h00) de segunda à sexta-feira, para a realização das aulas.

A idade mínima para a inscrição é a partir de 12 anos completos, sem limite de idade.

May be an image of text that says 'CURSO DE INFORMATICA ESCOLA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA DE SANTO ANASTÁCIO SP INFORMÁTICA BÁSICA INÍCIO DAS INSCRIÇÕES SEGUNDA-FEIRA (16/01) HORARIO: 8:00 ÁS 11:00; ;13:00 AS 16:00'