MAIS UMA CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO: SANTO ANASTÁCIO RECEBE VAN ADAPTADA

A Prefeitura de Santo Anastácio foi contemplada pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Dr. Rubens Cury – ex Secretário-Executivo de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, com um novo veículo 0 Km adaptado para transporte de munícipes com restrição de mobilidade, que foi recebido nesta terça-feira dia 13. O chefe da frota Vagner Duran, buscou o automóvel na manhã de hoje.

O benefício conquistado pela Prefeitura faz parte dos programas do Governo do Estado, ‘Nova Frota – SP Não Para’ e ‘Cidade Acessível’, requerido pelo prefeito Duca Bonilha.

O Novo veículo possibilita um transporte seguro e adequado de pessoas com deficiência física que utilizam cadeira de rodas.

Sobre o veículo

A van adaptada possui 9 lugares para passageiros, sendo 3 lugares exclusivos para cadeiras de rodas. Além do que, é equipada com sistema de elevador para acesso da cadeira de rodas ao veículo, possui ar condicionado, fixadores e cintos de segurança, garantindo maior mobilidade e conforto.

“A acessibilidade é algo que priorizamos em nossa gestão, a contemplação dessa van acessível promove a inclusão e oferece transporte mais seguro e confortável às pessoas com deficiência física em nosso município. Por isso, essa relação com o Governo do Estado é tão fundamental para o desenvolvimento da cidade, gerando recursos e investimentos que refletem na vida dos moradores”, concluiu o prefeito Duca Bonilha.