INICIADA O MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE EM SANTO ANASTÁCIO

Teve início nesta segunda-feira (17), mais um ‘Mutirão de Limpeza’ no município, realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias, com o objetivo de retirada de materiais inservíveis e entulhos dos quintais que serão recolhidos posteriormente pelo maquinário da prefeitura, eliminando assim potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

Durante toda essa semana, os bairros: Parque Sevilha, Nosso Teto, Jardim América, Vila Gonçalves e Monte Rey, irão receber a visita dos agentes que irão passar as recomendações para o descarte.

O caminhão da Prefeitura irá passar na sexta-feira (21), para efetuar o recolhimento dos depósitos que deverão ser armazenados nas guias das calçadas.

Por hora, pede-se ao munícipe de outros bairros ainda não anunciado, que aguarde a visita do agente para receber a orientação de quando colocar o lixo na rua (não colocar na calçada), facilitando assim o trabalho das equipes de coleta que caminham juntamente com os agentes e evitando que os entulhos fiquem depositados por muito tempo nas vias.

Carros de som estão ajudando na divulgação e avisos impressos estão sendo deixados em casas encontradas fechadas.

Fiquem atentos!