SANTO ANASTÁCIO SEDIA AMANHÃ A 1ª FEIRA DO PRODUTOR RURAL

Vem aí no dia 11 de outubro, véspera de feriado, a Primeira Feira do Produtor Rural de Santo Anastácio.

Uma realização do Faesp, Senar, Sindicato Rural de Santo Anastácio e Prefeitura Municipal.

A partir das 20h00 na Praça Ataliba Leonel, muitas atrações esperam por você.Trenzinho Furacão, pipoca, algodão doce, pintura facial, esculturas em balões, tudo gratuito para as crianças.

No palco; músicas e danças com os artistas: Orquestra Anastaciana de Viola Caipira, Grupo Arizona Dancing e muito modão com a dupla JS e Ginivaldo.Seis produtores do município estarão expondo seus produtos em barraquinhas de feira personalizadas.

Durante o evento apresentado pelo locutor Luciano Teixeira, sorteio de 6 cestas repletas de hortifrutis da Horta Municipal.

No local, além das lanchonetes, barracas de algumas entidades com cardápios variados.

Esperamos você sua família, venha se divertir com a gente!