COM RECURSOS PRÓPRIOS, VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO É ADQUIRIDO PARA A VIGILÂNCIA SANITÁRIA

O Prefeito Duca Bonilha, atendeu solicitação do chefe da Vigilância Sanitária, Alessandro Lombardi, e adquiriu um veículo RENAULT KWID zero Km, com recursos próprios do município, que será utilizado nas atividades de fiscalização do setor, de maneira exclusiva, no sentido de agilizar as ações de fiscalização, com um veículo próprio.

Alessandro Lombardi, agradeceu o prefeito por essa importante aquisição. “Será a primeira vez, desde a municipalização no ano de 1997, que a Vigilância Sanitária contará com um veículo exclusivo e específico para a fiscalização sanitária, agilizando assim os trabalhos”.

Até o momento, segundo o chefe do setor, sempre que necessário, a Vigilância Sanitária dividia veículo com outros órgãos municipais.

Para receber o veículo que chegou hoje em Santo Anastácio, o prefeito Duca Bonilha fez questão de registrar o acontecimento ao lado do chefe da Vigilância Sanitária, da secretária da Saúde, Selma Zambelli e da enfermeira coordenadora do E.S.F, Raquel Cralcev Vignoli.

May be an image of 4 people, people standing and car
May be an image of 1 person, car and outdoors