ESPETÁCULO O DESPERTAR DA PRIMAVERA

Retirada de convites (limitados, gratuito dia 19/9 das 8h30 às 11h30/ das 13h00 às 16h00 no Centro Cultural.

DIA 20 DE SETEMBRO NO CENTRO CULTURAL “EUNICE DA SILVA PURÍSSIMO”

Classificação indicada 14 anos

MANHÃ:

Horário de abertura do local: 8h15

Início: 08H30

NOITE:

Horário de abertura do local: 19h15

Início: 19H30

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS as portas são fechadas ao iniciar o espetáculo, convite gratuito obrigatório.

Dramaturgia: Frank Wedekind

Adaptação e direção: Léo Ramos

Elenco: Andrew Duarte, Benjamin Rodrigues, Igor Tributino, Isabelle Bernardo, Leandro Araújo, Sara Souza, Tauara Maria.20 min

Produção: Viva Arte Cia de Teatro

Release

O Despertar da Primavera se passa na Alemanha no final do século XIX e conta a história de Melchior e Wendla. Ele, um jovem brilhante e rebelde que ousa questionar os dogmas vigentes. Ela, integrante de uma família de classe média alta, educada por uma mãe com rígidos princípios morais e religiosos. O encontro dos dois irá provocar a explosão do desejo, da vontade de conhecer o amor.

A história deles se cruza com a de vários outros jovens, onde todos precisam enfrentar o peso da repressão e do conservadorismo, nos mais diversos estágios da sociedade. Questões vistas como “tabus” para a sociedade vêm à tona na vida desses jovens, em meio a uma primavera cheia de mistérios, que jamais será esquecida.

May be an image of 6 people, people standing and text that says '20 de set. 08h30 e 19h30 14 No Centro Cultural "Eunice da Silva Puríssimo" Classificação ndicativa: recom ndado menores anos ENTRADA FRANCA o Despertar da prima Envolvidos: Realização: Prefeiturade Santo Anastácio DEPARTAMENTO MUNICIPAL CULTURA SECRETARIADE ASSISTENAL CRAS RÊNCIA DAASSISTÊNCIASOCIAL CREAS PA..5 SEMED Divina Providência'