GESTO NOBRE DE AGRADECIMENTO EMOCIONA PREFEITO DUCA BONILHA

Na tarde desta terça-feira (23), a munícipe e mãe de uma criança diagnosticada com espectro de autismo, Thaís Quintana, esteve no gabinete do Paço Municipal para agradecer pessoalmente o prefeito Duca Bonilha pela idealização do projeto CETEA (Centro Especializado em Transtorno do Espectro Autista), em recente funcionamento na APAE.

A conversa entre a mãe da pequena Helena e do gestor foi emocionante e ambos puderam expressar seus sentimentos diante a nova conquista do município em relação ao atendimento destas pessoas.

Para Thaís, o CETEA hoje é um sonho realizado, e o que estiver ao seu alcance será feito para nunca mais deixar de existir em Santo Anastácio.

“Tudo ainda é muito simples, mas os resultados são promissores e os profissionais que atendem nas mais diversas áreas são incríveis, eu tenho certeza que juntos conseguiremos manter esses atendimentos aqui ao nosso lado. Precisou realmente de alguém com um coração generoso para entender e atender as nossas dificuldades diárias”, declara.

Como demonstração de carinho pela luta e empenho desta conquista que é o Centro de Especialização, Thaís entregou ao prefeito um presente muito especial, um chaveiro pessoalizado com a inicial D de Duca, o lacinho e um quebra cabeças que são os símbolos do autismo, que o deixou muito emotivo e sensibilizado.

A mamãe da Helena ainda explicou que este mimo é confeccionado pela mãe de uma outra criança que também é atendida no CETEA e faz dessa atividade sua fonte de renda.

Quem quiser encomendar uma linda lembrança como esta, pode entrar em contato com a Larissa pelo WhatsApp 98131-4188

May be an image of 2 people, people standing and indoor
May be an image of text that says 'OLI Acessorios Personalizados olios aงs oli_'