SUPERAR BARREIRAS PARA GARANTIR INCLUSÃO

#aculturaéinclusiva

Na manhã de quarta (24), a Prefeitura de Santo Anastácio através da Cultura Municipal, realizou uma apresentação musical especial para a APAE do município no Centro Cultural ” Eunice da Silva Puríssimo”.

A ação organizada pelo Departamento de Cultura está incluída na programação da entidade.

Além dos alunos e professores da APAE, estiveram presentes a presidente do Fundo Social, Dra Arari Íris Marinelli Bonilha, a Secretária da Saúde Selma Zambelli e a Diretora Municipal de Imprensa Alessandra Benelli.

Neste ano, a campanha – desenvolvida pela Federação Nacional das Apaes (Fenapaes) desde 1963, entre os dias 21 e 28 de agosto, e introduzida no calendário nacional pela Lei nº 13.585/2017 – tendo como tema “Superar barreiras para garantir inclusão”.

O prefeito Duca Bonilha comenta: “Temos prazer em recebê-los na casa da Cultura que é de todos”.

Fonte: Departamento de Cultura

Transmissão: Vhitor Faustino