As meninas do Futsal ‘Estrela Anastaciana’ acompanhadas pelo treinador Guina, diretor de Esportes, Matheus Ferrari e pelos professores, Pedro Munhoz e Lucas Amaral, estiveram no gabinete municipal, para agradecer pessoalmente o prefeito Duca Bonilha, a secretária da Educação/Esporte, Leila Corsaletti, assim como ao motorista da prefeitura, Renilson Costacurti, que segundo o treinador, contribuem muito para fortalecimento do esporte no município.

Para o prefeito, é muito gratificante ver Santo Anastácio bem representado nas mais diversas modalidades esportivas.

“Esporte é vida, nesta faixa etária então é essencial, tira um pouco essa garotada da frente do celular e proporciona oportunidades únicas de uma vida mais saudável e melhor vivida”.

Na foto estão as atletas: Francisca, Bianca, Marcela, Giovana, Kauane e a craque do time Mini Mamadeira, Manú, todas com medalhas e troféus conquistados nos últimos campeonatos.

May be an image of 9 people, people standing and indoor