VISITA POLÍTICA: NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA, O PREFEITO DUCA BONILHA RECEBEU NOVAMENTE EM SEU GABINETE A VISITA DO PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, EDISON KURAMOTO, DESTA VEZ ACOMPANHADO POR SUA EQUIPE DE SECRETÁRIOS, ASSESSORES E DIRETORES.

Na ocasião, o chefe do executivo falou dos trabalhos que vem sendo realizados no município destacando o nível do secretariado e a sintonia da equipe. Concordando, o candidato elogiou as habilidades políticas e administrativas do prefeito. Ressaltou que tem ouvido bons comentários sobre a administração, destacando que é esse tipo de gestão que a comunidade quer hoje. “O perfil de trabalho do senhor está de acordo com o momento e a expectativa das pessoas. Você consegue ser um bom gestor e ao mesmo tempo ter habilidade política, está de parabéns”, comenta.