REUNIÃO COM OS SELECIONADOS PARA O PROGRAMA BOLSA TRABALHO

May be an image of 13 people and people standing
May be an image of 11 people and people standing

Aconteceu no dia 14 de julho de 2022, a reunião com os Coordenadores e munícipes selecionados para participar do Programa Bolsa Trabalho, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Anastácio.

O objetivo deste encontro foi de proporcionar informações sobre o referido Programa, esclarecendo dúvidas e alocando os participantes nos diversos setores de atendimento municipal.

Foram selecionados pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico 66 (sessenta e seis) pessoas que irão prestar serviços durante o período de 5 (cinco) meses.

Na ocasião estiveram presentes o Vice – Prefeito Municipal, Adauto Muniz de Andrade, a Secretária Municipal de Assistência Social Márcia Cristina Puríssimo, as Assistentes Sociais responsáveis pelo Programa Adriana Gerez Garbo e Elisete Ferreira Leme, e como apoio administrativo Julia Beatriz Batista Barbosa e Thainá de Souza Faria, para a execução das ações referentes ao programa.

Neste ato as autoridades presentes acolheram os participantes desejando sucesso durante a execução das atividades a serem realizadas.