NESTA QUINTA TEM ESTRÉIA DA EQUIPE ANASTACIANA NA COPA UNIPONTAL DE FUTEBOL SOCIETY EM RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS

May be an image of text that says 'UNPONTAL DE FUTEBOL COPA ALBIDOS QUINTA FEIRA, 07 DE JULHO 19:30 PRESIDENTEBERMARDES ANASTÁCIO 意 FUTSAL g RIBEIRÃO DOS INDIOS TP UNIPONTAL'

A equipe de futebol Society de Santo Anastácio em parceria com a Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes, estreia quinta-feira (7), a caminhada em busca de mais uma conquista para o nosso município.

A COPA UNIPONTAL DE FUTEBOL SOCIETY conta com 24 equipes, representando 24 cidades de nossa região.

Santo Anastácio joga contra Presidente Bernardes, amanhã a partir das 19h30 na cidade de Ribeirão dos Índios.

Na próxima segunda-feira (11), a disputa acontece em Santo Anastácio.