Na manha de hoje (01), o membro do Rotary Club de Santo Anastácio, Luís Oscar Samacoits, apresentou ao prefeito Duca Bonilha, o projeto de urbanização da praça ‘Paul Harris’, localizada próxima ao Rotary e a Loja Maçônica, Dr. Tertuliano de Area Leão.

O projeto prevê uma parceria entre o Rotary Club e a prefeitura municipal, uma vez que a área se trata de um espaço público.

A pretensão é que o local que é utilizado tão somente como estacionamento de veículos dos frequentadores dos clubes e hoje se encontra legal documentalmente e devidamente demarcada sua extensão, se torne uma praça com áreas verdes, gramados, canteiros e a construção de um memorial Rotário, construído em forma de sino vazado. Um ambiente a mais para ser usufruído e admirado pelos moradores de Santo Anastácio.

O prefeito Duca recebeu o projeto e disse se empenhar para que a estrutura ganhe forma e saia do papel.