MOTORISTAS DA AMBULÂNCIA GANHAM FLORES E EMOCIONANTES PALAVRAS DE AGRADECIMENTO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A ETERNA DANDA BONFIM

Um gesto de gratidão do investigador, Dário Bonfim, marido da saudosa Danda Bonfim, que após sete anos em batalha contra um câncer agressivo, faleceu na segunda-feira, dia 23 de maio, emocionou e levou às lágrimas os motoristas da Saúde Municipal. Um buquê de flores acompanhado por uma extensa carta de agradecimento e relatos de alguns episódios que marcaram esses últimos anos, onde sua esposa utilizou o serviço da ambulância municipal para as incontáveis viagens para dar continuidade ao tratamento, na cidade de São Paulo.

Os motoristas foram unânimes em dizer, que receber esse ato de carinho foi muito significante e que nunca foi considerado problema para eles as viagens com a Danda, que mesmo muitas vezes debilitada pelas intercorrências da doença, sempre transmitiu alegria e paz para todos ao seu lado.

Os funcionários desejam forças para Dário seguir seu caminho e lembram que o homem, sempre tão sábio e amoroso com a esposa, terá eternamente muitos amigos/irmãos no setor da Ambulância.

Dário finaliza a carta direcionada aos motoristas com os dizeres:

“Por fim, saibam que essas flores estão regadas apenas com lágrimas de gratidão dela e não com lágrimas de dor, porque a dor passou”.