PREFEITO DUCA BONILHA E GESTORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O TRIBUNAL DE CONTAS DE SP

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoveu, na data de hoje (12), às 10h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo em Presidente Prudente, a quinta reunião do ano do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Da prefeitura de Santo Anastácio, estiveram presentes no encontro, o prefeito Duca Bonilha, a assessora Jurídica, Natália Bomfim, a secretária de Assuntos Jurídicos, Michele Galhardo, o contador, Leandro Martins, o chefe de Seção de Pessoal, Hamilton Ohye, o secretário de Licitações e Contratos, Murilo Yamada, o Controlador Interno, Kedley Finassi e o diretor administrativo do Meio Ambiente, Euclides Soares de Freitas.

Na oportunidade, o TCESP orientou gestores e servidores públicos sobre boas práticas administrativas, falou sobre as fiscalizações ordenadas e pareceres de contas desfavoráveis.

Este evento já é realizado ao longo de 26 anos, e a reunião teve como foco o novo modelo de fiscalização da Corte, bem como orientar os gestores públicos sobre temas relacionados à Nova Lei de Licitações, ao Terceiro Setor e à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre outros.

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.