ESPETÁCULO DIA 18 DE MAIO NO CENTRO CULTURAL “EUNICE DA SILVA PURÍSSIMO”

Classificação indicada 14 anos
Horário de abertura do local: 19h45
Início: 20h

ENTRADA FRANCA

A prefeitura de Santo Anastácio no dia 18 de maio realiza noite com Espetáculo de teatro – O Despertar da Primavera” no Centro Cultural “Eunice da Silva Puríssimo” às 20h com entrada franca.

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia: Frank Wedekind
Adaptação e direção: Léo Ramos
Elenco: Andrew Duarte, Benjamin Rodrigues, Igor Tributino, Isabelle Bernardo, Leandro Araújo, Sara Souza, Tauara Maria.20 min
Produção: Viva Arte Cia de Teatro

RELEASE

O Despertar da Primavera se passa na Alemanha no final do século XIX e conta a história de Melchior e Wendla. Ele, um jovem brilhante e rebelde que ousa questionar os dogmas vigentes. Ela, integrante de uma família de classe média alta, educada por uma mãe com rígidos princípios morais e religiosos. O encontro dos dois irá provocar a explosão do desejo, da vontade de conhecer o amor.
A história deles se cruza com a de vários outros jovens, onde todos precisam enfrentar o peso da repressão e do conservadorismo, nos mais diversos estágios da sociedade. Questões vistas como “tabus” para a sociedade vêm à tona na vida desses jovens, em meio a uma primavera cheia de mistérios, que jamais será esquecida.