CEMITÉRIOS MUNICIPAL ESTÃO PREPARADOS PARA RECEBER VISITAS NO DIA DAS MÃES

Domingo é Dia das Mães, a segunda data de maior fluxo no cemitério, quando famílias vão reverenciar as mães já falecidas. E quem for aos Cemitérios Municipal de Santo Anastácio, neste domingo, vai encontrar tudo preparado para a visitação.

A equipe de vias urbanas da Prefeitura intensificou nos últimos dias os serviços de roçagem, capinagem, podas, remoção do material produzido, varrição e lavagem da capelinha nos dois cemitérios da cidade (Da Saudade e da Paz).

De acordo com a Prefeitura, a manutenção é periódica, mas sempre próximo a datas comemorativas, que normalmente aumenta bastante o número de visitas, são realizadas ações mais amplas de limpeza.

A Prefeitura alerta os visitantes a terem cuidado com a dengue. “É preciso ficar atento quanto aos vasos de plantas levados até os túmulos. A principal orientação é para que as pessoas tenham o cuidado de escolher vasos que não acumulem água (com fundo vazado e tirem as embalagens plásticas)”.O Cemitério vai abrir no sábado e domingo das 7h às 18h.