EQUIPE DO CREAS PASSA POR CAPACITAÇÃO A FIM DE APRIMORAR O TRABALHO REALIZADO COM SEUS USUÁRIOS

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

Hoje, segunda-feira (25), aconteceu nas dependências do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS – o último encontro da capacitação “Produção de documentos escritos de forma qualitativa e eficiente”, ministrado pela Ms. Silvia Manfrin e pela Dra. Juliene Parrão, através da empresa Multiplicando, com vistas a aprimorar o trabalho já realizado com as famílias no município.

O CREAS é uma unidade pública estatal que integra o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) como serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade, ou seja, executa atendimento assistencial destinado a famílias e indivíduos que se encontram em situação de risco pessoal e social, por ocorrência de violações de direitos.

Estiveram presentes nesse processo de formação complementar: a gerente da Proteção Social Especial, Isabelle Oliveira, a coordenadora do CREAS, Giovana Granja, as Assistentes Sociais do CREAS, Aline Haro e Rosangela Neres, as Psicólogas do CREAS, Livia Lutti e Joice Pineda, a Orientadora Jurídica do CREAS, Danubia Rocha.