GARANTA SEU CONVITE GRATUITO: NOITE DE DANÇA DIA 20 DE ABRIL

Pode ser uma imagem de ‎21 pessoas e ‎texto que diz "‎Calendário Cultural: Lei 2.347/13 PROJETO BRASILIDADE2022 TEMA: A FORÇA DA voz QUE DANÇA DIA 20 DE ABRIL INÍCIO- 2oH3o:: COREOGRAFIA: VOZES DA SAVANA 20H30 AS 20H40 -SANTO ANASTÁCIO رS ESPETÁCULO CONEXÃO AFROMIS DAS 20H40 AS 21H30 CIA SILVANA FREITAS .PRUDENTE CONVITES GRATUITOS RETIRADANO CENTRO 1A CULTURAL DAS 8H AS 12H (DIAS 18 19 DE ABRIL) Realização: Prefeitura de SantoAnastácio Santo Apoio: EPARTAMENTO CULTURA‎"‎‎

A prefeitura de Santo Anastácio realiza o PROJETO BRASILIDADE, organizado pelo Departamento Municipal de Cultura com o tema “ A FORÇA DA VOZ QUE DANÇA”. Que traz nesta edição a voz que grita a luta do povo negro.

ABERTURA – COREOGRAFIA – “VOZES DA SAVANA”

Ficha Técnica:

Direção: Assessoria Cultural

PRODUÇÃO: Departamento DE Cultura de Santo Anastácio

Coreógrafas: Bruna Palomo e Thays Mariano

Figurino: Aline Cardoso

DANÇARINOS: Aline Cardoso,Anna Tanikawa,Alex Navarro,Bruna Palomo,Douglas Cunha,Julia RosaSilvia Faizah,Thays Mariano, Taís Tavares e Wilson Amorim.

ESPETÁCULO – CONEXÃO AFROMIS – CIA SILVANA FREITAS Presidente Prudente

Direção: Silvana Freitas

Produção: Leonardo Ramos

Coreógrafa: Silvana Freitas

Assistente Coreográfica: Amanda Neves

DANÇARINOS: Amanda Neves,Allana Felice,Ana Júlia de Oliveira Ribeiro,Júlia Pastorin,Manuela Marcelino Spigaroli,Paulo Vitor Esteves dos Santos,Yasmin da Rocha Colnago, Shaieny Bagetti e Silvana Freitas.

Administração Duca e Adauto; acertando na cultura empreendedora.

#ConvitesGratuitos

#AdmDucaeAdauto