ESTACIONAMENTO DE BICICLETAS É INSTALADO NA PRAÇA ATALIBA LEONEL

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre
Pode ser uma imagem de bicicleta e ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre

A prefeitura de Santo Anastácio concluiu na tarde desta quarta-feira (13) a instalação de um pequeno paraciclo – estacionamento para bicicletas na Praça Ataliba Leonel.

Segundo o diretor da DIMUTRAN (Departamento de Trânsito Municipal), Aloísio Araújo Júnior, o paraciclo instalado próximo a área coberta comporta 5 bicicletas, mas poderá ser estendido para mais, caso haja boa aceitação dos munícipes.

“Muitas pessoas têm a bicicleta como seu principal meio de locomoção, um paraciclo com cadeado é uma forma segura de realizar os afazeres no centro da cidade sem se preocupar com a sua bike”, disse.

LIXEIRAS SERÃO INSTALADAS DA PRAÇA

Ainda conforme Araújo, na próxima semana também serão instaladas na Praça Ataliba Leonel, 5 lixeiras, sendo uma em cada canto e uma na área central do ambiente.

“Esta é uma reivindicação do Prefeito Duca Bonilha, que comprou para o município, 35 lixeiras que serão instaladas em vários pontos da cidade para conter lixos descartados em locais impróprios”, explica.