NA PÁSCOA TEM TRENZINHO FURACÃO DE GRAÇA PARA TODOS

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "CARRETA GRATUITA FURACAO Dias 16, 17e18 17 em Santo Anastácio 18 de Abril Na Praça Ataliba Leonel Esculturas em balões PINTURA FACIAL 1M com a Tia Naty Recreação Evento GRATUITO Pipoca GRÁTIS Algodão doce Realização: Prefeitura Municipal deSantoAnastácio Santo Anastácio"

Só falta mais uma semaninha!!! No próximo sábado (16), domingão de Páscoa (17) e na segunda-feira (18), o TRENZINHO FURACÃO estará em Santo Anastácio fazendo a alegria da garotada.

Serão 8 horas por dia de muita diversão, e as novidades não acabam por aí, durante os três dias pelo período de 5 horas, também estará disponível gratuitamente para todos na praça Ataliba Leonel, PIPOCA, ALGODÃO DOCE, PINTURA FACIAL E ESCULTURAS EM BEXIGAS.

Este é o presente de PÁSCOA do Prefeito Duca Bonilha para cada um de vocês, venham se divertir com a gente!!!