ATENÇÃO CRIANÇADA, DEFINIDA AS DATAS DO TRENZINHO FURACÃO GRATUITO EM SANTO ANASTÁCIO

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

Será neste feriado de Páscoa!!! Três dias de muita diversão para a garotada. É isso mesmo, trenzinho furacão gratuito para TODOS!

A diversão estará disponível no sábado (16), domingo (17) e segunda-feira (18) das 14h00 às 22h00. E tem mais, além do trenzinho, haverá muita pipoca e algodão doce de graça para as crianças.

Segundo o Prefeito Duca Bonilha, “fazer a alegria da molecada é algo inexplicável, ver o sorriso estampado em cada rostinho, enche meu coração de alegria e motivação para seguir em frente. As crianças serão sempre nossa continuação, temos a obrigação de zelar pelo seu bem estar, saúde e felicidade”, declara.

DIVERSÃO REPETIDA

Essa não é a primeira vez que o Prefeito promove eventos gratuitos para as crianças, no período que antecedeu o Natal do ano passado, Duca, disponibilizou mais de 10 dias de parquinho, pipoca, algodão doce e pintura facial, tudo para garantir a felicidade e divertimento dos pequenos.