CAFÉ DA MANHÃ “MULHERES DO SUAS” HOMENAGEIA SERVIDORAS E COLABORADORAS

Aconteceu na ultima quarta-feira (09/03) nas dependências do Centro de Convivência do Idoso o café da manhã “Mulheres do SUAS” contando com a participação de todas as servidoras e colaboradoras que integram as equipes de trabalho da rede direta da política de assistência social no município, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Também esteve presente o Prefeito Sr. Duca Bonilha, acompanhado do Vice Prefeito Sr. Adalto Muniz de Andrade e sua esposa Sra. Sônia Muniz de Andrade, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade a Sra. Arari Iris Bonilha, a assessora Cultural, Ester Alves, a assessora Jurídica, Natália Bomfim e a assessora de Imprensa, Alessandra Benelli.

Um momento de troca e fortalecimento das equipes, como estratégia para manutenção dos vínculos, visto que os serviços precisam trabalhar de forma articulada e integrada, a fim de que os atendimentos aos munícipes aconteçam com qualidade e efetividade.