AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS DO 3º QUADRIMESTRE SÃO APRESENTADAS NA CÂMARA PELO SETOR DE CONTABILIDADE MUNICIPAL

A Prefeitura de Santo Anastácio, por meio do setor de Contabilidade do Município, através do contador, Leandro Martins e do consultor contábil, Carlos Araújo, promoveu uma audiência pública presencial e em formato de live para demonstração do cumprimento das metas fiscais relativas ao 3º quadrimestre de 2021, na manhã desta terça feira (22), na sala de reuniões, Vereador João Lima de Souza, na Câmara Municipal.

Na oportunidade, o Departamento de Contabilidade divulgou o RREO (Relatório Resumido de Execução Orçamentária).

O objetivo dos demonstrativos é proporcionar amplas informações ao Executivo, Legislativo e à sociedade sobre a previsão orçamentária anual em comparação com a efetiva execução orçamentária , conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

De acordo com o que foi apresentado, entre outras informações, destaca-se que no terceiro quadrimestre de 2021 (encerramento do exercício) o município obteve teve um superávit orçamentário, ou seja, receita arrecadada maior do que despesa executada no montante de R$ 12.441.561,42.

Estiveram presentes na audiência, os vereadores, Marcos Dione (PV) e Toninho da Ambulância (PTB).

A audiência de Cumprimento de Metas fiscais acontece quadrimestralmente e serão sempre divulgadas em nossas redes sociais.

Quem não pôde acompanhar em tempo real, o vídeo está disponível em nosso Facebook.