CARNAVAL EM CASA

AdmDucaeAdautoO carnaval de 2022 está em produção!!!

Dia 26 de fevereiro às 20h30 tem lançamento do “CARNAVAL EM CASA” na página oficial do Facebook da prefeitura de Santo Anastácio.

A administração Duca Bonilha e Adauto Muniz, através da contratação de músicos anastacianos afinados no repertório com marchinhas e sambas – enredo, segue cumprindo o calendário cultural – LEI MUNICIPAL N º 2347/2013.

Em organização através do departamento de Cultura, você confere nas imagens os bastidores (em estúdio) do trabalho dos profissionais envolvidos: Max Araújo (guitarra e vocal), Giovane Pineda (cavaco e voz), Renan Pineda ( contra- baixo e voz), Amaral Feliciano( percussão ), Alex Júnior ( percussão), Claudiney Pereira da Silva Júnior( trompete), Joilson Andrade (trombone ), Israel de Pádua (bateria), Celso Ricardi (apresentação), Vithor Felipe Faustino (captação de imagem e áudio), Thays Moura (arte de divulgação para mídia ,edição e produção de vídeo) , Alessandro Nepomuceno (fotografia) e Vanessa Malafaia (intérprete proficiente em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais- para que também seja incluída a comunidade surda.

Desta forma a administração municipal fomenta o setor cultural, mesmo durante a pandemia.

Realização: Prefeitura de Santo Anastácio

Organização: Departamento Municipal de Cultura

Divulgação : Diretoria de Imprensa Municipal

Lançamento : Diretoria Municipal de T.I

Administração 2021/2024 acertando na cultura empreendedora e inclusiva.

Fotos: Alessandro Nepomuceno