MUDANÇA NA CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS

O atendimento ao Cadastro Único continuará sendo realizado de segunda a sexta das 8:00 às 10:00 e das 13:30 às 15:00.

Visando melhorar a qualidade de atendimento das famílias inseridas na Rede Direta dos Serviços Socioassistenciais (Secretaria de Assistência Social, CRAS e CREAS) de Santo Anastácio promoveu-se reorganização da concessão dos Benefícios Eventuais que terá inicio hoje, 14 de fevereiro.

A Secretaria de Assistência Social fará o atendimento ao público às SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS-FEIRAS das 7:30 às 10:30. Às terças e quintas feiras serão realizadas pelas assistentes sociais as atividades administrativas e visitas domiciliares as residências da população atendida.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizará a concessão dos benefícios às SEGUNDAS e QUINTAS FEIRAS, das 8:00 às 12:00. No outros dias da semana o serviço promoverá o atendimento e acompanhamento das famílias inseridas neste serviço.

Ressaltamos que devido a esta descentralização as famílias pertencentes ao território do CRAS e que necessitam destes benefícios devem procurar atendimento nos dias e horários citados acima, lembrando que o território do CRAS abrange os seguintes bairros: Vila Adorinda, Nosso Teto, Vila Ortega, Jardim Santa Helena, Vila Candido, Vila Nova Esperança, Jardim Pôr-do-Sol, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim América, Jardim Maringá e Jardim das Orquídeas e Vila Barbeiro.

O Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) realizará a concessão dos benefícios das famílias acompanhadas pelo referido serviço de acordo com a demanda apresentada.

Toda mudança começa com o primeiro passo, e através delas e unidas procuraremos construir um mundo melhor!!