É FAKE NEWS: CUIDADO COM ANÚNCIOS FALSOS QUE DIVULGAM CURSOS GRATUITOS COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO, INCITANDO SER DA PREFEITURA MUNICIPAL

Sites falsos estão divulgando supostas vagas de vários cursos gratuitos com o Brasão do Município de Santo Anastácio, incitando serem cursos oferecidos pela Prefeitura Municipal. Cuidado, isso é um golpe!

Os links disponíveis tanto nas redes sociais (em posts patrocinados), como pelo WhatsApp, induzem as pessoas a fazer um cadastro, fornecendo vários dados pessoais. Além disso, quando a inscrição é feita pelo celular, o site falso também pede o compartilhamento do link, com vagas que não existem, pelo WhatsApp.

Fique atento. Não acesse esses links falsos e nem compartilhe essas informações. Se vir algum anúncio sobre cursos gratuitos ou vagas de emprego na Prefeitura Municipal, certifique-se que as oportunidades existem nas redes sociais oficiais (Site, Facebook e Instagram).

Todas as ações de divulgação da PREFEITURA são realizadas nas páginas oficiais. Jamais será exigido que o candidato compartilhe qualquer tipo de conteúdo em redes sociais ou aplicativos.