TEVE INÍCIO HOJE O CURSO DE PROCESSAMENTO ARTESANAL DE CARNE DE AVES NO FUNDO SOCIAL EM PARCERIA COM O SINDICATO RURAL

As aulas teóricas e práticas são ministradas pela Nutricionista e Chef de cozinha, Marta Regina Matta Cardoso, da cidade de Assis. O curso de três dias encerra nesta quarta-feira (2) e acontece das 8h00 às 17h00.
A profissional neste período vai ensinar os alunos as técnicas de desossar, fazer lingüiças, presunto, embutidos, defumados e outras delícias.

Mais um curso de sucesso teve início hoje (31), no Fundo Social de Solidariedade de Santo Anastácio. O curso de Processamento Artesanal de Carne de Aves é mais uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal.

O presidente do Sindicato Rural, Marcos Antonio Almeida e o diretor do Fundo Social, Edson Gandolfi, estão satisfeitos com os resultados dos cursos que vêm sendo realizados através desta parceria. “Estamos promovendo vários cursos de geração de renda para a população. Estamos adaptando nosso espaço para as aulas teóricas e práticas, e atendendo cada vez mais pessoas. O resultado de tudo isso está no retorno positivo e na satisfação de nossos alunos”, afirma Gandolfi.