APÓS ASSINATURA DO PREFEITO, SANTO ANASTÁCIO ADERIU AO PROGRAMA ‘CIDADANIA NO CAMPO – ROTAS RURAIS

Na manhã desta quinta feira (27), o prefeito Duca Bonilha, acompanhado pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente Municipal, Cleber Lopes Bonilha, estiveram presentes no Aruá Hotel em Presidente Prudente para assinatura de um convênio junto a secretaria Estadual de Agricultura.

Ao lado do secretário, Duca assinou o contrato referente ao do Programa “Cidadania no Campo – Rotas Rurais” que tem como objetivo, a realização de obras de manutenção e adequação de estradas rurais. O município de Santo Anastácio foi contemplado com recursos da ordem de R$ 866.000, 00, o que dará para recuperar cerca de 6 km de estradas.

O próximo passo será a realização de estudos técnicos para elencar os pontos críticos na malha viária rural, e definir os locais para a realização dos projetos e execução das obras.