REMOÇÃO DE ÁRVORES FORAM ANUNCIADAS COM ANTECEDÊNCIA PARA CIÊNCIA E ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

“Não temos nada a esconder, aos meus quase 83 anos de vida, levanto cedo todos os dias e trabalho duro pelo único objetivo de minha vida hoje, que é poder contribuir para Santo Anastácio voltar a ser um lugar digno de se viver e com esperança de dias melhores. Jamais farei algo que prejudique a minha amada cidade natal e aqueles que assim como eu, amam viver nesta Terra Boa”, diz.

No último dia 10 de janeiro, quase uma semana antes do serviço de extração das árvores ser colocado em prática, através das redes sociais da prefeitura Municipal, uma matéria foi divulgada para esclarecer a informar a população, sobre o motivo das supressões. A intenção desta administração, segundo o prefeito, Duca Bonilha, é trabalhar em prol a uma cidade evoluída e com perspectiva de um futuro melhor aos municipes.