REUNIÃO COM AGRICULTORES DISCUTE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PARA MERENDA ESCOLAR E INCENTIVO AO CULTIVO DA MANDIOCA DE MESA.

Na oportunidade, o prefeito falou aos produtores sobre um novo projeto que o município vai implantar durante sua gestão.

Ainda como parte da pauta discutida, o técnico agrícola, tratou de assuntos específicos de produção e venda das hortaliças para a merenda escolar, sempre visando garantir uma alimentação escolar de primeira qualidade e extremamente saudável para os estudantes da Rede Municipal de Ensino e estimulando a produção agrícola do município.

Além dos produtores, estiveram presentes, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Cléber Bonilha, o técnico agrícola, Emerson Henrique Azevedo, o prefeito, Duca Bonilha e o vice prefeito, Adauto Muniz.