SANTO ANASTÁCIO EM FOTOS “HISTÓRIA E MEMÓRIA- 91930 a 1960

Acesse http://www.santoanastacio.sp.gov.br/santo-anastacio-em-fotos/ O catálogo das imagens históricas da cidade de Santo Anastácio, foi realizado de acordo com o Plano Municipal de Cultura , lei municipal nº 2.347/2013.

A administração do prefeito José Bonilha Sanches , vice Adauto Muniz de Andrade e assessoria cultural de Ester Alves Conceição , disponibiliza neste espaço, SANTO ANASTÁCIO EM FOTOS – História e Memória, através de imagens cedidas por guardiões da história de Santo Anastácio( de seus arquivos pessoais) para o acervo publico e o acesso a informação cultural, prevista em lei municipal. enquanto direito da coletividade e interesse público.

O profissional responsável contatado pelo Departamento de Cultura para o trabalho: Murilo Hernandes Felisberto. Graduado em História, Fotografia, e especializado em Arte ( de forma virtual) na Educação.

A ação cultural abre as festividades da administração 2021/2024, do aniversário de Santo Anastácio.

Apoio: Departamento de Tecnologia de informação de Santo Anastácio (Yan Brendo Santos Lima.

Administração Duca Bonilha e Adauto Muniz, valorizando a história de nossa cidade.