HISTÓRIA E MEMÓRIA

Marcará a administração do prefeito Duca Bonilha e Adauto Muniz a catalogação do vasto acervo de fotos (cedidas por vários colaboradores) guardiões da história de Santo Anastácio.

O material está sendo organizado pelo profissional, Murilo Hernandes Felisberto em prestação de trabalho específica.

O profissional com formação nas áreas específicas , à saber, Graduação em História pela Unoeste, ano 2010; pós graduação em Arte na Educação pela Unoeste, ano 2016; Faculdade de Fotografia pela Unoeste, ano 2018.

EM ATUAÇÃO DESDE 2018

O trabalho minucioso preservando as fotos no seu original está em produção.

Segundo a assessora cultural Ester Alves ,resultado ser conferido no site da Prefeitura á partir de novembro para acesso público. e fará parte do Arquivo Municipal que ficará disponível na Biblioteca Municipal ‘Dr.Geraldo Sekine’.

Está prevista também uma Exposição de com o título: “Santo Anastácio- História e Memoria”.

Preservar História e Memória faz parte do Plano Municipal de Cultura 2013/2023 – LEI MUNICIPAL 2.347/13.

Administração 2021/2024 preservando história memória por Santo Anastácio.

Fotos: Roberto Henrique Hengstmam