MÃE DE CRIANÇA ESPECIAL FAZ QUESTÃO DE AGRADECER PESSOALMENTE PREFEITO E SECRETÁRIA DA SAÚDE POR DOAÇÃO DE ÓCULOS AO SEU FILHO

Após publicação em sua página pessoal no Facebook, a mamãe do João Miguel Chagas Sassi, Patrícia Paula Chagas, fez questão de vir pessoalmente no gabinete do Prefeito, na companhia do pequeno, agradecer pela doação de um óculos de grau a Secretária da Saúde Selma Zambelli , Prefeito Duca Bonilha e ao Chefe de Gabinete Adner Gonçalves Scaraboto, pela atenção oferecida a família.

Na oportunidade, elogiou ainda o pronto atendimento no repasse do leite de fórmula específica consumido diariamente pela criança.

João Miguel adorou a visita e fez até pose para as fotos.

O Prefeito Duca, sensibilizado com o ato de agradecimento, disse não estar fazendo nada além do seu dever e se pôs a inteira disposição para ajudar no que estiver ao seu alcance, assim como a Secretária da Saúde.

Por Assessoria de Imprensa