HOJE O MUTIRÃO DA DENGUE COMPLETA 5 DIAS EM SANTO ANASTÁCIO

Nesta sexta-feira (19), completa cinco dias de mutirão contra a dengue em Santo Anastácio, desde segunda-feira (15), os agentes comunitários estão percorrendo todas as residências bairro a bairro para orientar a população quanto à limpeza dos quintais e prevenções para evitar a proliferação do mosquito do Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre amarela, chikungunya e o Zika vírus.

No dia de ontem, todo o Bairro Santa Helena foi visitado pelos profissionais e também conseguiram concluir o Gil Village.

Hoje, segundo informações do profissional do I.E.C, Renan Moreno Pineda, os agentes irão trabalhar o Jardim Maringá, Vila Esperança e darão início a Vila Ortega.

“Lembramos que nestes bairros já visitados, um caminhão irá começar na segunda-feira (22), passar para recolher os descartes colocados no meio fio em frente às residências para devidos fins. O restante dos bairros, devem aguardar a visita dos agentes comunitários para colocar os entulhos, a fim de evitar o acúmulo de lixo nas ruas da cidade”, diz.

Bairros já visitados até o momento:

Parque Sevilha;

Nosso Teto;

Jardim Monterrey;

Jardim América;

Vila Calbente;

Jardim Santa Helena;

Gil Village.

Fonte Assessoria de Imprensa/ Foto: Ilustrativa.