ASSINADO TERMO DE COLABORAÇÃO COM A SANTA CASA

Nesta quinta-feira (11), foi assinado com a Irmandade do Hospital de Caridade Anita Costa (Santa Casa), o Termo de Colaboração para o exercício de 2021, de forma que o Município possa repassar recursos financeiros próprios à entidade referida. Esteve presente no Gabinete Municipal, o provedor do hospital, Sr. João Paulo dos Santos.
O valor destinado a entidade colaboradora tem por objetivo custear determinadas atividades que estão especificadas nos respectivos termos de colaboração e que muito contribuem para atingir o interesse público.
Durante este exercício de 2021, os recursos municipais inicialmente destinados a Santa Casa será da ordem de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). Referido valor será dividido em 12 parcelas e depositado na conta da entidade.
“O Prefeito Duca Bonilha destaca a importância e a necessidade desta parceria com as entidades de nosso município, tendo por objetivo o atingimento de um melhor bem estar social e educacional a todos”.
Fonte Assessoria de Imprensa