MEMBROS DA LOJA MAÇÔNICA TERTULIANO DE ÁREA LEÃO, REALIZAM VISITA DE BOAS VINDAS AO PREFEITO DUCA BONILHA

Na tarde de ontem, 04 de fevereiro de 2021, membros da Loja Maçônica “Dr. Tertuliano de Arêa Leão”, de Santo Anastácio, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito Municipal, Duca Bonilha, para uma visita de boas vindas.

Na oportunidade, ouviram do Prefeito suas intenções na condução da Administração Municipal e também opinaram sobre diversos assuntos, de modo a contribuir para o desenvolvimento de Santo Anastácio.

O Prefeito Duca Bonilha destacou a “importância de receber esta visita e das opiniões surgidas durante o encontro, relatando que pretende manter esse contato frequente para ouvir os mais diversos segmentos da comunidade anastaciana, de forma a propiciar o desenvolvimento de Santo Anastácio”.

Ao final, agradeceu a presença e a opinião de todos e à Loja Maçônica pela importante visita.