TEM CARNAVAL, TEM ALEGRIA!

A prefeitura de Santo Anastácio realizará a ação do calendário cultural, prevista para o dia 13 de fevereiro que já está sendo produzida e gerando prestação de serviço ao setor da cultura.
Para a família assistir em casa.Apresentação , musical de samba enredo com os músicos :
Samuel – vocalista
kaleo – teclado
Tato – violão
Thiagão – cavaquinho
Alex – bateria
Renan – contra baixo
Percussão – Joilson/ Amaral.
Apresentação de coreografias com marchinha e axé envolvendo do segmento da dança anastaciano: Tais Tavares, Douglas Cunha, Bruna Palomo, Aline Cardoso, Silvia Faizah, Thays Mariano, , Julia Rosa .
O frevo adaptado ficará por conta dos bboys Will e Alex
Participação especial da BANDA MUSICAL MUNICIPAL – GUARDA MIRIM DE SANTO ANASTÁCIO
O lançamento da ação organizada através do Sistema home office será lançado ao vivo na página oficial da Prefeitura de Santo Anastácio dia 13 à partir das 20h30.
Administração do prefeito Duca Bonilha e Adauto Muniz, acertando na cultura empreendedora.
#fiqueemcasa
#vencendoapandemia