CULTURA – SEGMENTOS SE REÚNEM EM SANTO ANASTÁCIO

CULTURA –  SEGMENTOS SE REÚNEM EM SANTO  ANASTÀCIO
A administração  do prefeito  José  Duca Bonilha e Adauto Muniz  abrem  o ano com ação  cultural prevista já  para dia 21 de janeiro.
A assessora cultural Ester  Alves em reuniao com os representantes dos segmentos  culturais da dança, música,fotografia , literatura, artes plásticas , artes cênicas, artesanato, artes visuais.
Falou sobre os recursos  orçados  para 2021 e as despesas alocadas.
Informou sobre a parceria com o SEBRAE para  curso de empreendedorismo, com o objetivo de incentivar a formalização  do setor.
Ressaltou a aprovação pela administração  para ahj realização  das ações culturais Live Cultura em casa (dia 21 de janeiro) e  a Live carnavalesca  ( música  e dança) dia 13 de fevereiro.
A reunião  foi realizada na casa da cultura- Centro  Cultural “Eunice da Silva Puríssimo”  na noite do dia 13 ( quarta) e contou também com a presença  do presidenta do Conselho de Cultura, Roberto Henrique Hengstmam.
Fonte: Departamento de Cultura
Fotos :Silvério  Katsumi