ABRAÇO CULTURAL EM TODA A FAMILÍA ANASTACIANA “PARA TODA MÃE”

ABRAÇO CULTURAL EM TODA A FAMILÍA ANASTACIANA

“PARA TODA MÃE”

A Prefeitura de Santo Anastácio e Departamento de Cultura realizou na noite de quinta ( 7 de maio) o lançamento da programação Cultural para ” TODA MÃE” com o fino da:
MÚSICA – POEMA – DANÇA
na página oficial da Prefeitura de Santo Anastácio.https://www.facebook.com/Pmsantoanastacio/
Na oportunidade dos grupos: Defensoras da Cultura e Casa da Amizade ( foram homenageadas pelo voluntariado em Santo Anastácio) através de painel de fotos.
Ressaltamos a participação especial de: Erivelto Depieri em narração de texto autoral e declamação de poema de Mário Quintana., bem como os jovens do Capítulo Demolay, Gustavo Marques
da Silva ( Mestre Conselheiro ), Henrique de Almeida Ghirotti e Gabriel Secchi dos Santos ( poema de Marlene de Sá Reis)da Defensora Elza Alves ( poema de Bráulio Bessa)
Apresentação de coreografia de Rodrigo Correa por João Victor Marques , respectivamente,coreógrafo e instrutor das Balizas; responsáveis pelo Corpo de Dança da Banda Musical Municipal – Guarda Mirim

O momento foi brindado com Sólo de saxofone e trompete
de clássicos da MPB com o músico Ildebrando Rodrigues.
Agradecemos os comentários, curtidas , compartilhamento e muitas visualizações.
A administração do prefeito Roberto Roberto Volpe e vice Franklin da Seguradora agradecem a todos os artistas e participantes que através das apresentações,abraçaram as famílias de “toda mãe”.

Realização: Prefeitura de Santo Anastácio
Organização: Departamento Municipal de Cultura.
Parceria: Defensoras da Cultura , Casa da Amizade e Capítulo Demolay
Responsável pela veiculação ao vivo: Diretoria Municipal de Imprensa