CORAL “MULHERES VOLUNTÁRIAS” ORIENTADO ATRAVÉS DE VIDEOAULA

Em Santo  Anastácio, a administração do prefeito Roberto Volpe e vice Franklin da Seguradora atendem através do Departamento de Cultura
o desafio do home – office, já tem o resultado no  trabalho gerenciado pela dirigente cultural Ester Alves.
As aulas de preparação vocal do Coral Mulheres Voluntárias

foram solicitadas ao músico Giovane Pineda ( produção e edição) de vídeo com o conteúdo ( teoria e prática) possivel de ser feito à distância.
O material enviado a dirigente é disponibilizado no grupo do Coral de whatsApp( a primeira aula no dia 24 de março. As dúvidas enviadas pelas integrantes no grupo e comentadas pelo preparador vocal na aula seguinte.

As participantes enviam no grupo do whatsApp as fotos e vídeos da  execução dasa aulas. Confira como o trabalho vem sendo realizado acesse as páginas oficiais da Prefeitura de Santo Anastácio e  a página Cultura e Participaçãohttps://www.facebook.com/Cultura-e-Participa%C3%A7%C3%A3o-801495426656642/

Administração 2017/2020, certeza de Cultura e Participação.