SEGMENTOS CULTURAIS PARTICIPAM DO DESFILE DE ANIVERSÁRIO  DE 94 ANOS  DE SANTO ANASTÁCIO

Em comemoração aos 94 anos de Santo Anastácio, realizado pela Prefeitura e Secretaria da Educação, contou  também com os segmentos culturais

SEGMENTO DA DANÇA- através das  bailarinas : Silvia Faizah,Vanda Maria da Silva, Kerolaine Oliveira, Julia Rosa, Bruna Palomo Benito e Thays Mariano, cm performance e figurino de “MENSAGEIRAS DA PAZ”

SEGMENTO HISTÓRIA E MEMÓRIA

Capítulo “Arnaldo Lozano Gonçales” Nº 586 do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil.

A ordem DeMolay é uma sociedade discreta de princípios filosóficos, filantrópicos, fraternais, progressista, e iniciática, patrocinada pela Maçonaria. Seu nome é em homenagem a Jacques DeMolay, último líder dos Cavaleiros Templários.
Os DeMolays, são incitados a prática do bem, da ajuda ao próximo, do amor a Deus, do amor e respeito aos pais, do respeito as mulheres e aos símbolos nacionais, bem como da retidão na vida cotidiana.

Foi fundado em 27/08/2003 e instalado em 24/10/2003, completando 16 anos em 2019.

Mestre Conselheiro: Flávio Quirino

SEGMENTO  HIST´´ORIA E MEMÓRIA

ROTARACT CLUB de PACAEMBU – TERRA BOA

Presidente – Isadora Trava Dugaich

O Rotaract une pessoas de 18 a 30 anos para trocarem ideias, aprimorarem suas habilidades de liderança, ajudarem o próximo e se divertirem ao longo do caminho.

Rotaract trabalham em projetos humanitários.

Os Rotaract Clubs administram suas operações, gerenciam seus fundos e planejam atividades e projetos alinhados a causas relevantes para a comunidade.

Em Santo Anastácio o Rotaract é patrocinado através de orientações e apoio do Rotary Club de Pacaembu, e trabalham em parceria.

SEGMENTO CULTURAL MULHER

Representado pelas Defensoras da Cultura que também  são integrantes  do Coral Mulheres Voluntárias de Santo Anastácio.
.Orientação músico : Adry Barony
Mantido pela: Prefeitura de Santo Anastácio
Organizado pelo: Departamento de Cultura

Administraçao 2017/ 20120 certeza de cultura e participação.

Fotos:Arquivo de Marcela Ferreira